Os Luiz Gastão Bittencourt Diaries



Indico sim a ida para Gramado e Canela, principalmente de modo a visitar os lugares que nãeste sãeste tão turísticos.

Eu amo Gramado como igualmente Canela é uma poesia, Nova Petrópolis similarmente identicamente conjuntamente é demasiado linda. Eu conheçeste demasiado natural a Serra Gaúcha toda acho um primor. Chego as vezes a pensar que devia ir morar em Gramado, olhe eu moro bem bem em uma cidade turística do Nordeste!

Sou em Buzios e isto aqui sim é explorar turista. Os restaurantes são carissimos, Ruas sujas, tudo é bastante caro. Trânsito mal educado. Os motoristas param e largam o automóvel em qualquer lugar.

E nessa “cidade cenográTeimavive” não há figurantes, mas seres humanos simpáticos e calorosos que lá moram e te tratam utilizando bem carinho. As mulheres vestidas usando roupas típicas italianas e alemãs servem para retratar a forte influência DE colonizações alemã e italiana em Gramado, qual é maravilhoso, é lindo, contudo nao é notável e eu a todos os momentos recomendo.

Permalink Irei de modo a gramado há 20 anos , já fui em várias estações do ano e volto sempre para rever essa cidade linda ! Se é caro ou não , não é este caso como é uma cidade turística e é igual pelo mundo todo !

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Permalink Eu irei a Gramado pelo link do site mínimo duas vezes ao ano, amo a Cidade, as pessoas são educadas e atenciosas.

Passeios ótimos pela zona colonial.Museus pelo menos em Países pelo exterior sempre pagamos de modo a entrar.Acho que em Teor do Brasil ,o chocolate por Gramado é bem gostoso.O Fondue este ano comi por R$ 45,00.

Quase todos ESTES lugares que ele frequentou sãeste a parte “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e nãeste representa nem por longe a essência desta cidade. Ele sequer falou no lago joaquina, pelo lago negro, nos passeios rurais, no parque Knor, pelo mini mundo, e enfim, nas tantas coisas que ali estãeste presente.

Permalink Demasiado óptima matfoiria, desmascarando essas cidades fantasiosas qual exploram $ seus visitantes, Gramado se quer tem turismo sustentável sem depender do Canela.

Permalink Nenhuma visita orientada por guia exclui Canela. Enfim, programe-se melhor para conhecer teu país e valorize o qual é nosso.

Permalink Após ler este que a jornalista escreveu A respeito de Gramado, ela só nãeste percebeu de que é raro você 1 Porto Alegrense desfilando a nãeste ser usando um turista à vá agora. -site tira colo. Nós moradores de Porto Gozado já percebemos isso a bem tempo, tanto que Páscoa e Natal Luz “nunca pensar”! …. Este Chocolate ela possui toda a razão é pra diabético nenhum chegar nem perto, faz muitos anos qual este chocolate de que nós Porto Alegrenses compramos vem do fora do Estado, pois por Gramado além por caro nada a olhar. Congestionamento já nunca damos bola sem contar qual estacionar nunca pensar. Já correr numa Ferrari por 799 reais é praticamente um assalto contudo possui um Mustang Muito mais baratinho …kkkk .

Cabe aos empresários buscarem soluções para atrair tanto o turista nacional quanto o estrangeiro. Usar a cabeça e não ficar parado pelo tempo, porque em turismo a ideia é movimento.

Nãeste qual a cidade precise ser riscada da tua lista de viagens, contudo ver um grupo do brasileiros carentes de neve, entocados numa construçãeste fechada de que imita uma estação por esqui, usando um sol a pino do lado de fora, em pleno mês de março, foi uma das experiências mais deprimentes qual senti em viagens.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Luiz Gastão Bittencourt Diaries”

Leave a Reply

Gravatar